O Mercado Pago possui as soluções financeiras ideais para você organizar seu dinheiro ou, se esse for seu caso, para gerenciar sua empresa com eficiência e o melhor disso é a possibilidade de contar diversos canais para tirar dúvidas e solucionar quaisquer possíveis problemas.
Aqui você se comunica através de chats, telefone, e-mail e redes sociais que podem te ajudar em qualquer dificuldade que tiver. Além disso, você também pode contar com o aplicativo, que te aproxima mais do banco digital por ser uma plataforma dinâmica, intuitiva e simples de usar.
Além de possuir diversos canais de atendimento, a central de soluções Mercado Pago também conta com uma página exclusiva com perguntas frequentes que ajudam a solucionar alguns problemas e o mais interessante é que você pode navegar pela página a partir de um tópico específico, como Pix, Conta e Cartão Mercado Pago, entre outros. Ou seja, você escolhe o assunto e busca a solução para seu problema ou dúvida de forma prática e intuitiva.
Além disso, é possível acessar o nosso FAQ através do Portal de Ajuda, podendo redigir seu problema para receber orientações de como prosseguir. Porém, caso seja um problema urgente, é possível entrar em contato diretamente com a nossa equipe – vá em "Como entrar em contato com o atendimento Mercado Pago" você confere o passo a passo para dar continuidade neste processo e resolver seu problema com nossa ajuda.
Sim, o Mercado Pago possui uma ouvidoria. Porém, ela analisa somente consultas anteriores.
Caso você queira solucionar uma questão nova, é necessário acessar a seção “Ajuda”, que está disponível para seu acesso tanto no site, como também através do aplicativo.
Além disso, para utilizar a ouvidoria do Mercado Pago é preciso ter uma conta, não sendo possível contatar e ligar diretamente para o telefone da nossa central sem realizar seu login e solicitar um código de atendimento Mercado Pago – você obtém esse código na página de ajuda e ao contatar a nossa equipe será necessário compartilhar o número para dar continuidade no atendimento.
Vale ressaltar que no primeiro momento, ao entrar em contato conosco pelo aplicativo do Mercado Pago, você receberá o atendimento de um assistente virtual. Isso não quer dizer que você não falará com uma pessoa física. Pelo contrário, essa etapa serve apenas para identificar seu problema a fim de te direcionar para a equipe mais adequada.
Confira o processo para realizar esse pedido:
Os outros meios de comunicação do Mercado Pago podem ser acessados a partir da página de ajuda ou através do aplicativo no botão "Ajuda" por meio de telefone, chat ou e-mail disponível 24 horas, 7 dias por semana.
Confira outro canal de atendimento:
A central de soluções Mercado Pago traz mais simplicidade e interatividade para você solucionar todas suas dúvidas referentes à conta e soluções financeiras, além de múltiplos canais que você pode acessar de onde estiver e quando quiser.
Tenha mais facilidade no entendimento dos serviços do Mercado Pago, agilizando a solução de seus problemas com nossa central.
💡 Leia também:
Descubra as principais soluções da Conta PJ do Mercado Pago
Conheça as soluções financeiras Express do Mercado Pago
Mercado Pago agora é banco digital!
Tudo o que você precisa saber sobre o Banco Digital Mercado Pago
10 soluções inovadoras do Mercado Pago: transforme sua rotina