Mundo Mercado Pago

Atendimento Mercado Pago: como entrar em contato

Escrito por Equipe Mercado Pago | 10/08/21 12:00

O banco digital Mercado Pago faz de tudo para resolver todos seus problemas com informações atualizadas e respostas às dúvidas mais frequentes nas seções de suporte. Para ficar ainda mais fácil e rápido, renovamos o nosso portal de ajuda. Isso mesmo! Lá você encontra todas as informações necessárias sobre a nossa conta grátis, pagamentos, créditos, vender online, Pix Mercado Pago, seguros e muito mais!

Mas se você não encontrou sua resposta, fica tranquilo. Você também pode entrar em contato através do atendimento Mercado Pago. De forma prática e segura, você fala com a gente pelo chat, telefone ou e-mail.

 

Como usar o atendimento do Mercado Pago?

O atendimento Mercado Pago permite que você entre em  contato como achar melhor, seja pelo computador, celular ou outro dispositivo móvel, sempre terá alguém para solucionar suas dúvidas! 

Veja o passo a passo para solicitar ajuda:


  • Na seção “Ajuda” você pode navegar pelas perguntas frequentes de diferentes temas e selecionar a opção desejada

 

  • Por exemplo, se você tem alguma dúvida em relação crédito, basta escolher a opção “Créditos para compradores” e selecionar a opção, caso não tenha encontrado a resposta que deseja, clique na opção “Fale conosco”

  • Selecione o motivo do seu contato e escolha a melhor forma de entrar em contato com você, pode ser por e-mail, WhatsApp e telefone.

 

  • Pronto, agora é só aguardar alguém da equipe de suporte entrar em contato! 

 

⚠️ Lembre-se: para que seu acesso seja liberado na página de "Fale Conosco", você precisa estar logado na sua Conta Mercado Pago. 

 

Como ter certeza de que você está falando com o Mercado Pago?

Os canais oficiais de atendimento do banco digital Mercado Pago têm um check verde ✅ para você não ter dúvidas quanto à autenticidade do contato e, dessa forma, bloquear qualquer suspeita de golpe. 

Além disso, o nosso ecossistema conta com vários mecanismos de proteção para você ter 100% de segurança. Seus dados ficam protegidos por criptografia, autorização de dispositivo, autenticação em dois fatores, senhas, entre outras opções à sua escolha. 

Você também pode contar com o nosso sistema antifraude, que tem ferramentas robustas para verificações automáticas e manuais. A vantagem é que ele possui inteligência para aprender e aumentar suas regras conforme a necessidade. Ou seja, você tem certeza de que está seguro em tudo o que faz dentro do nosso app, inclusive quando entra em contato para falar com a gente.

 

Atendimento Mercado Pago: conte com a nossa ajuda sempre

Um atendimento seguro, humano, eficiente e sem a necessidade de contato físico é muito importante para nós, porque nossa intenção é ajudar de todas as formas possíveis para que você nunca fique com nenhuma pergunta sem resposta. 

O melhor é que você também não tem que se preocupar em se deslocar ou passar horas esperando no telefone para ser atendido. 

Surgiu alguma dúvida? Fale com a gente no app do banco digital Mercado Pago! Não esqueça que para acessar o Fale Conosco você precisa estar logado na sua conta.