Black Friday 2021: guia definitivo para alavancar suas vendas


    Em 2020, a Black Friday se consolidou como a mais digital da história. Além de altos números de faturamento e de pedidos, o que impactou a data foi também a quantidade de novos consumidores, que chegou aos 344 mil.

    Com o declínio do varejo físico por conta dos novos hábitos adquiridos com o distanciamento social, a Black Friday deste ano promete atrair consumidores online mais maduros e decididos.

    Quer deixar pronta suas estratégias para vender mais nessa data? Confira agora o guia "Como multiplicar seus lucros na Black Friday 2021".

    Baixe o Guia!

    Mercado Pago - Resultados black friday

    Os resultados da Black Friday

    Números que consolidaram esta como a data mais importante do e-commerce: faturamento, pedidos e quantidade de consumidores.

    Mercado Pago - O novo cenário  do varejo digital

    O novo cenário do varejo digital

    Quantos consumidores deram os primeiros passos nas compras on-line e quantidade de pedidos nos primeiros meses da pandemia.

    Mercado Pago - Black Friday

    Dicas para a Black Friday 2021

    Tudo que você precisa saber e considerar para se preparar bem para a data mais importante do e-commerce.

    Mercado Pago - Black Friday

    Planejamento é essencial para vender mais e melhor

    Aproveitar uma data como a Black Friday exige planejamento. É preciso estar preparado para oferecer as melhores promoções e uma experiência incrível para os compradores e, quem sabe, até fidelizá-los, fazendo-os voltar para futuras compras.

    Com o novo guia do Mercado Pago, você descobre como fazer isso em todos os sentidos, desde as finanças até o comportamento do consumidor.

    Comece a se planejar desde já para vender mais!